Em Campos de Julio. Homem condenado por abusar sexualmente de enteada e sobrinha é preso
- Oeste MT Urgente
- 13 de nov.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (12/11), um homem de 50 anos condenado a 14 anos de prisão por abusar sexualmente da enteada e da sobrinha, que na época tinham nove e dez anos. A prisão ocorreu em Campos de Júlio, no noroeste de Mato Grosso.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal e Cível de Comodoro no dia 7 de novembro. Após a ordem judicial, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou as buscas pelo condenado, realizando diligências na fazenda onde ele trabalhava e em sua residência. Ele não foi encontrado nesses locais.
Na tarde de terça-feira, o homem se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do advogado, e teve o mandado de prisão cumprido.
Os crimes ocorreram em julho de 2013. Na época, o condenado mantinha relacionamento com a mãe de uma das crianças, de nove anos, que também era tia da segunda vítima, de dez anos.
Segundo as investigações, além dos abusos, o homem ameaçava as meninas para que não revelassem o crime e chegou a agredir a companheira quando ela descobriu a situação.



Comentários