top of page

Fábio Assunção diz que foi necessário “reaprender tudo” após seu período de dependência química.

  • Foto do escritor: Oeste MT Urgente
    Oeste MT Urgente
  • 1 de nov.
  • 1 min de leitura

O ator desabafou ao recordar o período em que precisou ressignificar cada aspecto de sua vida.

ree

Durante entrevista ao podcast “Tantos Tempos”, nesta quarta-feira (29), Fábio Assunção afirmou que interpretar personagens principais em várias novelas acabou o deixando “ensimesmado” e que seu período de vício surgiu como uma forma de “sacudi-lo” para a realidade.


“Eu tinha uma vida muito mais complexa do que a que tenho hoje. Hoje resolvo tudo sem pressa, sem correria, sem aquele pensamento de ‘meu Deus, amanhã estarei fazendo isso’, porque eu vivia assim. Entendo que esse período veio como um grande ensinamento e revolucionou a minha vida”, declarou.


Fábio também refletiu sobre sua trajetória e disse que agora enxerga a vida como algo belo, ressaltando que as pessoas sempre têm a chance de persistir e ressignificar tanto as fases já vividas quanto as que ainda estão por vir.


“Foi nesse período que aprendi a me desprender da necessidade de aprovação. Houve um lado extremamente penoso — eu comigo mesmo —, mas também houve um lado de libertação. Depois disso, a opinião do outro passou a ser totalmente aceita por mim. Se algo não faz sentido para mim hoje, pode fazer amanhã. Isso ampliou muito minha escuta e me trouxe muita humildade diante das dificuldades que todos enfrentam”, completou.


Comentários


bottom of page