Em Sinop, confronto entre os ocupantes de um furgão e de um Gol termina em morte.
- Oeste MT Urgente
- 10 de nov.
- 1 min de leitura
A Polícia Militar segue realizando diligências na região para localizar os suspeitos que estavam no furgão.

Uma troca de tiros entre ocupantes de dois veículos terminou em morte no fim da tarde deste domingo (09), em Sinop. O confronto ocorreu na Rua Colonizador Ênio Pipino, próximo à Policlínica Menino Jesus, no bairro São Cristóvão, e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As primeiras informações apontam que os disparos aconteceram entre os ocupantes de um furgão e de um VW Gol branco, enquanto ambos trafegavam pela via.
Durante a perseguição, o motorista do Gol perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de outro veículo. Após o impacto, o furgão deixou o local.
“A trajetória do disparo que atingiu a cabeça da vítima não condiz com os orifícios encontrados no carro. Tudo indica que ele foi baleado em outro ponto e trazido até aqui”, explicou o perito à imprensa local.
A cena foi isolada para os procedimentos da perícia e coleta de evidências. A Polícia Civil investiga a motivação do confronto e busca identificar os envolvidos.
A Polícia Militar realiza diligências na região para localizar os suspeitos que estavam no furgão.
O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor do Gol, que estava em estado grave, e o encaminhou ao Hospital Regional.
Um dos passageiros morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Outro ocupante teria fugido a pé logo após o acidente e segue sendo procurado.
Durante a perícia, o perito criminal Deusimar Rosa levantou a hipótese de que o passageiro morto tenha sido baleado em outro local.



Comentários