top of page

Quatro corpos são encontrados com as mãos amarradas em Sinop

  • Foto do escritor: Oeste MT Urgente
    Oeste MT Urgente
  • 9 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje após moradores encontrarem os corpos de três jovens, de 16, 17 e 18 anos, em uma área de mata próxima à estrada Lucila, na curva do Canarinho. Eles estavam com as mãos amarradas para trás e apresentavam marcas de tiros. A quarta vítima, um homem de 33 anos, foi localizada na estrada Silvana, na região da comunidade Brígida.


O sargento Mauro informou que os três jovens eram do sexo masculino. “É possível ver que estão amarrados e com marcas de sangue na cabeça”, afirmou. A Polícia Civil também confirmou a presença de um bilhete deixado junto aos corpos, com a mensagem: “não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida”.


Segundo o boletim de ocorrência, os pais de dois dos jovens estiveram no local e reconheceram os filhos. Já o corpo do homem de 33 anos foi encontrado em uma vala de escoamento à margem da estrada vicinal, de bruços e com as mãos para trás.


De acordo com o perito criminal Edson Gomes, informações preliminares repassadas aos investigadores da Polícia Civil indicam uma possível relação entre as execuções, que passam a ser apuradas. “Todos estavam com mãos e pés amarrados e apresentavam disparos de arma de fogo na cabeça. Tudo aponta que foram executados no próprio local. Seria improvável que fossem mortos em outro ponto e desovados ali. Pelos vestígios, a morte deve ter ocorrido no fim da noite, e os corpos ficaram expostos à chuva da madrugada.”


Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e da Polícia Civil estiveram nos locais para análise das cenas. As mortes seguem sob investigação.


Comentários


bottom of page